Pastoral Familiar

Pastoral Familiar
Família é a nossa maior riqueza

quinta-feira, 9 de maio de 2013

EVANGELHO DO DIA - SÃO JOÃO 16,5-11

Terça-Feira, 7 de Maio de 2013 

6a Semana da Páscoa

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 5“Agora, parto para aquele que me enviou, e nenhum de vós me pergunta: ‘Para onde vais?’ 6Mas, porque vos disse isto, a tristeza encheu os vossos corações. 7No entanto, eu vos digo a verdade: É bom para vós que eu parta; se eu não for, não virá até vós o Defensor; mas, se eu me for, eu vo-lo mandarei. 8E quando vier, ele demonstrará ao mundo em que consistem o pecado, a justiça e o julgamento: 9o pecado, porque não acreditaram em mim; 10a justiça, porque vou para o Pai, de modo que não mais me vereis; 11e o julgamento, porque o chefe deste mundo já está condenado”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário