Pastoral Familiar

Pastoral Familiar
Família é a nossa maior riqueza

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

CASAMENTO COMUNITÁRIO - 28/12/14

"Maridos, ame cada um a sua mulher, assim como Cristo amou a igreja e entregou-se por ela. Da mesma forma, os maridos devem amar cada um a sua mulher como a seu próprio corpo. Quem ama sua mulher, ama a si mesmo. Além do mais, ninguém jamais odiou o seu próprio corpo, antes o alimenta e dele cuida, como também Cristo faz com a igreja, " Efésios 5:25-29
Neste Domingo os casais Alexandre e Carmen, e Marco e Grace receberam o Sacramento do Matrimônio e selaram o Amor que sentem um pelo outro com a bênção de Deus!
A cerimônia foi belíssima assim como a homilia do Pe. Rivelino que enfatizou a importância do Amor, da Fidelidade e do Respeito mutuo que deve haver entre os casais.
Queremos agradecer toda equipe litúrgica pelo apoio e dedicação; aos amigos e irmãos da Pastoral Familiar e Equipe do Batismo pelo empenho e carinho ao trabalho com os casais; Agradecemos ao Israel Godoy violonista que contribuiu com seu talento e ainda trouxe os amigos Lincoln e Bergson que fizeram a Clarinada arrepiante no início da celebração emocionando a todos; ao nosso amigo e tecladista Ednaldo Lourenço que abrilhantou ainda mais a música; aos amigos da Banda Amor em Mensagem e Banda Soul que somaram conosco e realizaram um celebração ungidíssima!!!
Por fim agradecemos ao nosso amigo Neil Domingos, Sacristão da Catedral que com a querida Harumi Cassia da Flora Lorena enfeitaram a Igreja e presentearam os noivos com belíssimos arranjos! Deus abençoe todos vocês queridos amigos e multiplique em bênçãos tudo o que fizeram para nós!!!
 




















































































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário